-->

Ijiranaide, Nagatoro-san - Falando de Obras #1 | Mangá | Bloggando

Conhecendo o autor e um pouco sobre a obra polêmica Ijiranaide, Nagatoro-san que recebeu adaptação em anime esse ano.

Conhecendo essa obra que fala de uma garota que faz Bullying com o Nerd (que aparenta gostar da violência que sofre)

O AUTOR

No que diz respeito ao autor, não é possível encontrar muitas informação plausíveis de quem seja, sobre o seu sexo, ou se é um grupo ou somente um individuo, pois, as únicas informações são os seus Pseudônimo “774” ou “Nanashi” (ナナシ, Nana shi).

Foto de perfil do autor 774

A única plataforma relevante que encontrei de comunicação foi o Twitter, onde tal Mangaká se encontra:

Perfil do twitter do autor 774

Na carreira houve muita publicação de mangás hentais, como é descrito no Site Wiki sobre o autor (Principal meio de informação), que descreve também, que o “autor” tem publicações em sites famosos como o Pixiv

Logo do pixiv
Pixiv é uma comunidade virtual japonesa para artistas. Foi lançada teste beta em 10 de setembro de 2007 por Takahiro Kamitani e Takanori Katagiri. A sede da Pixiv Inc. está localizada em Sendagaya, Shibuya, Tóquio, Japão. (Wikipédia)

DOUJIN

A obra foi inicialmente publicada como Dōjinshi de 15 de agosto de 2011 e 25 de dezembro de 2015, como mencionado, na plataforma Pixiv.

Dōjinshi é um termo japonês para publicações independentes, geralmente revistas, mangás ou romances. O termo é comumente traduzido como fanzine, que também identifica revistas independentes. Os dōjinshis são a principal parte do mercado de publicações independentes japonesas relacionadas aos mangás, animês e games. (Wikipédia)
Doujin

MANGÁ

O mangá começou a ser serializado pela editora Magazine Pocket em novembro de 2017, e hoje, ao todo, a série conta com 10 volumes desde a data do seu lançamento.

O melhor resumo da história da série é essa:

Um estudante tímido e covarde, Hachioji , se apaixona por uma jovem sádica chamada Hayase Nagatoro, que adora torturá-lo, humilhá-lo e abusar dele tanto física quanto emocionalmente. Cada edição segue seu relacionamento bizarro de “pombinha amorosa”. (Fandom)

 

Mangá de Ijiranaide, Nagatoro-san

ANIME

O anime estreou recentemente na primavera de abril (2021)

Ijiranaide, Nagatoro-san (Capa do anime)

Opening do anime

VOZES

...

STAFF

Diretor de arte: Kei Ichikura (Deca-Dence)

Color Design: Satoshi Hashimoto (Devilman: Crybaby)

Diretor de Photographia: Hiroshi Inoue (Rokka no Yuusha)

Edição: Yoshihiro Kasahara (Orange)

REFERÊNCIAS